"A expectativa é a melhor possível", afirma Isabela Suarez sobre engajamento empresarial em ano eleitoral

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A presidente da Associação Comercial da Bahia (ACB) e da Fundação Baía Viva, Isabela Suarez, celebrou a alta adesão e o protagonismo do setor produtivo nos debates institucionais promovidos pela entidade. Em entrevista coletiva nesta segunda-feira (1º), durante a realização do evento "Diálogos que Transformam" no Bistrot Trapiche Adega, em Salvador, a dirigente destacou a presença em peso de lideranças corporativas, federações e interlocutores políticos como reflexo da relevância da instituição em um ano marcado pelas eleições municipais.

Para a líder empresarial, a mobilização massiva consolida o papel histórico da entidade como o principal polo de interlocução e mediação de propostas entre a iniciativa privada e os futuros gestores públicos.

"Ingressos esgotados, representantes de pré-candidatos, representantes de instituições, todos os presidentes das federações da Bahia estarão presentes. O vice-presidente da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB) também estará presente, autoridades empresariais e presença quase que absoluta da imprensa baiana. Então a expectativa é a melhor possível. Espero que, sinceramente, ao longo desse ano — que é um ano desafiador para o Brasil, um ano em que se discutem pautas tão importantes, sejam elas políticas ou econômicas —, a Associação Comercial da Bahia mais uma vez se posicione como uma grande casa de articulação, mãe de todo o associativismo empresarial brasileiro", projetou Isabela Suarez.

A estratégia da ACB ao longo do calendário eleitoral visa apresentar aos postulantes aos Executivos e Legislativos municipais uma agenda robusta voltada ao ambiente de negócios, focando em segurança jurídica, simplificação tributária e requalificação urbana. Ao atrair representantes de diferentes espectros partidários e a cúpula das federações econômicas do estado, a associação busca blindar o setor produtivo e garantir que as demandas prioritárias do comércio e de serviços da Região Metropolitana de Salvador façam parte das plataformas de governo.

Compartilhe:

Siga a gente Instagram | Facebook | Twitter | Youtube

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.