Jerônimo diz que oposição fica na “sentinela” e manda recado: “Se tiver de bater, bata no governador, não bata nas polícias; assista

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O governador Jerônimo Rodrigues (PT), na manhã desta sexta-feira (18), acompanhado do ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski, durante entrega de viaturas para as polícias Civil e Militar da Bahia para reforçar o combate à violência no Estado, bateu de frente com a oposição ao afirmar que grupo fica na 'sentinela' e mandou recado: "Se tiver que bater, bata no governador, mas não bata nas polícias".

"Eu quero também aproveitar a oportunidade para a oposição que fica de sentinela, queria que eles pudessem estar aqui conosco para ver o que nós estamos fazendo, se tiver que bater bata no governador, não bata nas polícias. E que quem está fazendo isso faça uma retratação na imprensa também para reconhecer o esforço, o trabalho diário das polícias militar e civil, mas também do DPT e da Polícia Federal, das duas", enfatizou o chefe do Executivo estadual, alvo de críticas constantes dos seus adversários por conta da elevação da violência no estado. 

Ele atribui o atual cenário à reação do crime organizado.

"Porque o que está acontecendo na Bahia, o que está tendo de mortes é reação do crime organizado pelas operações que estamos fazendo, é consequência. Eles não estão causando na gente qualquer tipo de trabalho que não seja, a nossa polícia estar indo nos bairros, na zona rural, buscar armas, prender drogas, apreender criminosos diariamente. Todos os dias a gente registra isso pela polícia militar civil, pela polícia rodoviária, seja estadual, seja federal, pela coragem dos nossos comandantes, dos nossos coronéis , da coragem dos delegados que estão na ponta", assegurou Jerônimo.

Jones Almeida/Fernanda Chagas 

Compartilhe:

Siga a gente Instagram | Facebook | Twitter | Youtube

LEIA TAMBÉM

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.