A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro disse em vídeo publicado nesta quarta-feira (24) que o seu enteado e pré-candidato à Presidência, Flávio Bolsonaro, a humilhou em telefonema. “Ele me maltratou e disse que eu deveria ficar de fora das decisões do partido”, declarou.
A declaração foi feita em vídeo com duas partes publicado no Instagram de Michelle. Segundo a ex-primeira-dama, Flávio a “apunhalou” ao defender o deputado André Fernandes (PL-CE) que é presidente do PL no Ceará. Fernandes declarou apoio ao pré-candidato Ciro Gomes (PSDB) que, conforme Michelle, chamou ao próprio Flávio e seus irmãos de corruptos e de “ovos de serpentes nazistóides”.