Lula chama Jesus de "esquerda" e deputado Samuel Júnior manda presidente "lavar a boca"

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O deputado Samuel Júnior usou tribuna na Assembleia Legislativa para criticar duramente o presidente Lula, nesta segunda-feira, 21, após declarações do líder nacional sobre Jesus ser "da esquerda". A fala do petista aconteceu na última quinta-feira, em ato de apoio a Luiz Caetano em Camaçari, quando o presidente disse que Jesus era de esquerda por defender os pobres e excluídos da sociedade na sua época. O parlamentar se manifestou sobre a polêmica durante a sessão plenária, destacando que a afirmação do presidente não condiz com os valores que, segundo ele, Jesus representa.

“Meu caro deputado Zé Raimundo, o presidente falou que Jesus era da esquerda. Ao ouvir isso, lembrei que entre os 12 apóstolos havia um traidor, Judas, o tesoureiro. Isso me fez pensar nos três tesoureiros do PT que foram presos por corrupção”, afirmou Samuel Júnior, insinuando uma conexão entre a figura de Judas, Lula e os escândalos do partido no caso do mensalão e do petrolão.

O deputado enfatizou que Jesus sempre defendeu as famílias e as crianças, e criticou Lula por sua ostentação, citando a defesa pela compra de um avião de luxo. 

“É fácil dizer que ama os pobres enquanto se faz uma compra milionária. Será que esse é o amor pelos pobres?”, questionou.

Samuel Júnior pediu que o presidente tenha mais respeito ao mencionar Jesus, que para muitos é uma figura sagrada. 

“O presidente deveria lavar a boca quando se referir a Jesus, que representa tanto para nós”, concluiu.

Compartilhe:

Siga a gente Instagram | Facebook | Twitter | Youtube

LEIA TAMBÉM

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.