Lauro de Freitas: Débora Regis foca em competência e exige respeito à decisão popular: "Estou aqui para atender 205 mil habitantes"

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A prefeita eleita de Lauro de Freitas, Débora Régis (União Brasil), nesta sexta-feira (25), durante entrevista à Rádio Sociedade da Bahia, abordou o processo de transição de poder no município, destacando a importância de respeito à vontade popular e rejeitando qualquer temor de perseguição política, seja pela atual prefeita Moema Gramacho (PT), seja pelos governos estadual e federal.

"Na verdade, é o que ela deveria fazer. Passou a eleição, ganhou. Tem que seguir a decisão popular. Se a população decidiu que não dá mais para continuar com o grupo dela na cidade, ela precisa entender isso. E agora deixar quem a população decidiu administrar e governar a cidade", afirmou Débora, ao comentar sobre a postura da atual prefeita.

Questionada sobre possíveis intervenções ou dificuldades impostas pela gestão que está de saída, Débora foi enfática ao declarar que não teme perseguições. Ela ressaltou sua confiança na competência e seu compromisso de governar para todos os moradores, independentemente de alianças políticas.

"Não tenho medo não, quem tem medo é quem é incompetente. Eu vou mostrar que tenho competência, vou trabalhar independente do governo estadual e do governo federal. Logicamente, o governo estadual e o governo federal, independente de quem esteja lá e das questões partidárias, estão para atender os 417 municípios da Bahia. Situação ou oposição, ele está lá para isso, e eu vou cobrar também do governador e do presidente", declarou Régis.

Ela ainda reforçou que, mesmo que haja tentativas de interferência política, estará firme na defesa dos interesses de Lauro de Freitas e buscará apoio tanto do governo estadual quanto do federal para garantir o desenvolvimento do município. "Vou pra cima de qualquer jeito. Vou atrás do governador, vou conversar e vou exigir o que é de direito para o município", garantiu.

Débora também destacou seu compromisso de governar para todos, incluindo os que não votaram nela. "Estou lá para atender 205 mil habitantes, tanto aqueles que votaram em mim quanto aqueles que foram contra mim. Estou lá para atender o povo de Lauro de Freitas."

Compartilhe:

Siga a gente Instagram | Facebook | Twitter | Youtube

LEIA TAMBÉM

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.