Em clima quente, Flávio questiona a Caetano porque tantas obras prometidas e não cumpridas e adversário volta a acusar governo de agiotagem e chega a falar em 'sequestro'

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O candidato Flávio Matos (União Brasil), ao questionar o seu adversário Luiz Caetano (PT), sobre obras, que segundo ele não teriam sido entregues durante sua passagem na prefeitura de Camaçari, elevou ainda mais o clima do último debate no G1Bahia, antes do segundo turno das eleições no município que, ocorre no próximo domingo (27).

"Candidato vou dar uma oportunidade ao senhor, aqui nós temos hoje a oportunidade de debater para cidade Flávio e Caetano, somos nós dois que vamos decidir esse futuro. O senhor prometeu a revitalização do Rio Camaçari não cumpriu, prometeu a linha do trem retirar e não cumpriu, o senhor prometeu o telecentro, o senhor prometeu o Parque de Exposições, obras faraônicas e não cumpriu, o que tem a dizer sobre isso? Porque tantas mentiras e tantas promessas não cumpridas? Porque o povo de Camaçari deve confiar ainda no senhor?

Em resposta, Caetano afirmou ter sido eleito o melhor prefeito da história de Camaçari e voltou a bater na atual gestão.

"E frequentava sua casa e teu pai era o seu líder na Câmara de Camaçari e você me elogiava muito e me chamava até de tio Caetano, olha como as coisas mudam. Você devia ter vergonha de ser um folho de cÂmarçari, eu fiz 10 escolas e seu governo não fez nenhuma. Seu governo é visto pela cidade como o governo da agiotagem, da contravenção, do crime organizado que está instalado dentro do gabinete do prefeito, inclusive com o testa de ferro, que é o maior agiota de Camaçari, que diz que manda em todos vocês [...], que fica ali comandando tudo e eu vou dizer daqui a pouco outras coisas a seu respeito e do seu prefeito que estão destruindo a cidade de Camaçari, Mas, eu vou trabalhar para tirar vocês, para tirar os agiotas de dentro da prefeitura, para tirar os fantasmas, para demitir todos vocês lá de dentro e botar o povo de Camaçari para governar a cidade, eu vou trazer de volta a prefeitura para o povo", disparou.

Na tréplica, Matos frisou que das 64 promessas que o candidato petista fez em 2008 não cumpriu uma sequer.

"Está vendo o desespero, tá vendo a realmente a intenção de tentar voltar ao poder a qualquer custo. Está desesperado, mentiu para o povo o tempo inteiro, o povo de Camaçari conhece o senhor candidato Caetano, o senhor não se reinventou, não se renovou, o senhor não permitiu que a renovação acontecesse. O prefeito de Camaçari a partir de 1º de janeiro Caetano, vai ser Flávio, não vai ser Elinaldo, que termina o seu mandato no dia 31 de dezembro, vai ser Flávio, sabendo dos desafios que temos na saúde e no transporte público, que a Camaçari não precisa de um prefeito corrupto como o senhor já foi apresentado, não precisa de um prefeito que esconda dinheiro em caixa de sapato. Aliás, eu queria dar mais essa oportunidade ao senhor, o senhor tem que explicar para a população, o senhor era prefeito, recebeu o seu salário na conta corrente, por que tinha tanto dinheiro debaixo da sua cama, por que o senhor não explica à população, aproveita essa oportunidade, eu vou lhe dar muitas oportunidades para escutar isso. Explicar ao povo quem é o senhor de verdade", voltou a questionar.

Caetano para fechar acusou Flávio sua esposa e Elinaldo de terem sequestrada uma servidora. O candidato adversário assegurou ter uma vida limpa na justiça, 'ao contrário do petista'.

Fernanda Chagas 

 

Compartilhe:

Siga a gente Instagram | Facebook | Twitter | Youtube

LEIA TAMBÉM

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.