Esplanada: Rodrigo de Dedé acusa prefeito Nandinho da Serraria de "constrangedora" tentativa de apropriação de obra

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O ex-prefeito de Esplanada, Rodrigo de Dedé, utilizou as redes sociais para destacar que as obras na área que liga a Rua do Cemitério ao Distrito Industrial foram planejadas e iniciadas durante sua administração. Ele afirmou que os recursos necessários para o projeto foram obtidos por meio da Desenbahia, com o apoio do ex-deputado estadual Alex Lima. No entanto, Rodrigo acusou o atual prefeito, Nandinho da Serraria (PT), de tentar reivindicar os créditos pela obra ao realizar intervenções complementares na região.

Rodrigo criticou a atitude de Nandinho, apontando que o atual prefeito teria iniciado obras na área antes mesmo de o governador anunciar oficialmente a intervenção. "Apesar de aprovada, em primeira etapa, ficou o projeto guardado durante muito tempo para uma segunda etapa, que infelizmente nunca aconteceu. O prefeito, recentemente, começou aqui a fazer uma obra, até um negócio meio constrangedor, porque ele começou a obra primeiro do que o governador anunciou a obra", disse o ex-prefeito.

Mesmo sem estar disputando nenhum cargo, Rodrigo reafirmou seu compromisso com a cidade. "Eu quero dizer para vocês que eu não sou candidato a nada, como vocês sabem, mas mesmo assim, lutei por isso aqui e quero dar uma boa notícia ao povo de Esplanada, sobretudo aos trabalhadores que usam essa avenida. Ainda essa semana, as máquinas estarão aqui para reiniciar e fazer de verdade. Não é enganação, não. Fazer de verdade. Essa avenida que, na minha opinião, é um dos polos de desenvolvimento da nossa cidade", ressaltou.

Ele ainda frisou que o projeto da avenida foi todo elaborado em sua gestão. "Esse projeto saiu do nosso governo, foi planejado, medido, todo o projeto executivo feito. E o governo do Estado agora, mais uma vez, presenteando o povo de Esplanada com a avenida", completou Rodrigo de Dedé.

Compartilhe:

Siga a gente Instagram | Facebook | Twitter | Youtube

LEIA TAMBÉM

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.