Camaçari: Luiz Caetano promete nova UPA e Hospital Municipal em evento de campanha

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O candidato à Prefeitura de Camaçari, Luiz Caetano (PT), realizou um grande ato político na noite desta quarta-feira (18), nos bairros PHOCs, reunindo mais de 10 mil apoiadores. O evento contou com a participação de candidatos a vereador e diversas lideranças políticas da região. Caetano aproveitou o momento para criticar a atual administração do prefeito Elinaldo e o seu oponente, Flávio Matos (União Brasil), acusando ambos de não terem feito o suficiente pela cidade.

Durante seu discurso, o petista destacou problemas enfrentados pela população, especialmente nas áreas de saúde e transporte. "Os governos de Elinaldo trouxeram retrocesso para Camaçari", afirmou. Ele também criticou Flávio Matos, atual presidente da Câmara de Vereadores, dizendo que "nada fez para impedir as maldades de Elinaldo".

Apoiando-se no bordão de sua campanha, inspirado na música de Igor Kannário, Caetano ironizou seu adversário: “O comédia fica só de H”. Ele ainda reforçou: "Diz que é filho de Camaçari, mas é um filho ingrato, porque abandonou a cidade".

Caetano também apresentou promessas de investimentos para Camaçari em 2025, com o apoio do presidente Lula e do governador Jerônimo Rodrigues. Entre as propostas, destacou a criação de uma UPA com capacidade para realizar cirurgias, ônibus elétricos com ar-condicionado, e a construção de um novo Hospital Municipal e Policlínica.

Encerrando o discurso, o candidato pediu aos eleitores que votem com consciência e também reforçou o apoio aos seus candidatos a vereador. “Quando chegar na urna, é você e a urna, é a urna e a sua consciência”, finalizou.

Compartilhe:

Siga a gente Instagram | Facebook | Twitter | Youtube

LEIA TAMBÉM

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.