Deputada Ivana Bastos contesta pesquisa de rejeição ao governador e reforça compromisso com a ponte Salvador-Itaparica; assista

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A deputada estadual Ivana Bastos (PSD) rebateu, nesta segunda-feira (24), os números divulgados pelo instituto Paraná Pesquisas, que indicam um aumento na rejeição ao governador Jerônimo Rodrigues (PT) e uma queda na sua aprovação para 47%. Em entrevista, a parlamentar minimizou os resultados e destacou a proximidade da gestão com a população.

"Olha, é o mesmo instituto que, em campanhas anteriores, dava vitória ao outro grupo já no primeiro turno, dizendo que nosso grupo não tinha chance nenhuma. Chegamos lá e vimos que foi tudo diferente. Então, estou muito tranquila. Eu estou chegando hoje do interior e não vejo o que está escrito ali. Eu vejo um povo que aplaude esse governo, que gosta de gente, que está presente e pensa muito nos mais humildes", declarou.

A deputada também ressaltou ações do governo estadual, citando projetos voltados para infraestrutura urbana e social.

"O fortalecimento das ruas já é um exemplo disso, para melhorar o acesso às comunidades", completou.

Outro tema abordado por Ivana Bastos foi o andamento das obras da ponte Salvador-Itaparica, projeto estratégico para a infraestrutura do estado. A deputada destacou que a mudança na empresa responsável pelo consórcio reforça a viabilidade do empreendimento.

"O governador Jerônimo tem compromisso com essa ponte, e os deputados já estiveram com a nova empresa para conhecer os detalhes. Essa empresa é a responsável pela maior ponte feita sobre a água no mundo, em Xangai. Então, isso anima e traz a certeza de que dessa vez a ponte sai do papel", afirmou.

Ivana Bastos também mencionou o apoio do governo federal para a concretização do projeto.

"Com Rui Costa na Casa Civil e o presidente Lula, eu tenho certeza que a Bahia vai ganhar esse presente. Não é mais um sonho, logo logo essa ponte será realidade", concluiu.

Compartilhe:

Siga a gente Instagram | Facebook | Twitter | Youtube

LEIA TAMBÉM

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.