Caiado nega que lançamento de pré-candidatura na Bahia seja por queda de popularidade de Lula

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Atual governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), negou na manhã desta sexta-feira (4), que a escolha pela Bahia para lançar sua pré-candidatura à presidência do Brasil na Bahia tenha relação com q queda do presidente Lula no seu maior berço eleitoral no Nordeste. Minimizando, Caiado explicou que se tratou pelo fato de a Bahia ser a ‘mãe do Brasil”. 

 

“A Bahia é a mãe do Brasil. Quando eu lancei minha candidatura em Goiás, foi na cidade de Goiânia, que é a cidade-mãe do estado. Na minha campanha para presidente da República, estou lançando aqui na Bahia, que é, sem dúvida nenhuma, a mãe do Brasil. Eu quero falar aqui da Bahia para todo o Brasil. É esse o motivo”, despistou. 

 

Ele ainda citou os laços políticos e familiares que possui com o estado. 

 

“Junto a isso também, tem as minhas ligações políticas, as minhas ligações familiares e a honra de poder receber aqui, quando deputado estadual, Bruno Reis me concedeu o título de cidadão baiano e também a honraria Dois de Julho. São vários os motivos que realmente me fizeram vir aqui e lançar a nossa pré-candidatura”, justificou Caiado. 

 

O evento aconteceu na manhã desta sexta-feira (4), no Centro de Convenções de Salvador, localizado na orla da Boca do Rio e contou com diversas lideranças políticas, a  exemplo do prefeito da capital baiana, Bruno Reis (União Brasil) e do vice-presidente nacional do União Brasil, ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, uma das principais apostas para concorrer ao governo da Bahia pelo partido. 

 

Jones Almeida/Fernanda Chagas 

 

Compartilhe:

Siga a gente Instagram | Facebook | Twitter | Youtube

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.