O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), não poupou críticas à gestão dos petistas durante um evento em Salvador nesta sexta-feira (4). Ao receber o título de cidadão baiano e a Comenda 2 de Julho, Caiado comparou diretamente a atuação do PT à do União Brasil, afirmando que os petistas são um "zero à esquerda" em termos de administração pública. Para o governador, as gestões do União Brasil são as melhores avaliadas no país, destacando a eficiência e competência de seus governantes.
Em uma declaração forte, Caiado sublinhou as diferenças entre os dois grupos. “Na hora que todos sentirem no Brasil como é que nós do União Brasil governamos e como é que o PT governa, fica claro. O PT, na gestão pública, é um zero à esquerda. E o União Brasil, na gestão pública, são os melhores gestores do Brasil”, afirmou Caiado, durante a solenidade no Centro de Convenções de Salvador.
O governador não hesitou em colocar o União Brasil à frente dos petistas, destacando a boa avaliação de seus governantes. “A diferença é clara. Se fizer uma avaliação dos nossos governos. Por que nenhum governo do PT hoje concorre com o União Brasil? Nós temos hoje a melhor avaliação do país. Somos o governador mais bem avaliado do país em todas as áreas de atuação do governo. É só querer governar com competência”, concluiu.