Paulinho da Força avalia pré-candidatura de Caiado como possibilidade mais ao Centro, com apoio da Direita, que represente ‘anseio do povo’

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Em visita a Salvador nesta sexta-feira (4), para lançamento da pré-candidatura à presidência da República do governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), o presidente nacional do Solidariedade e deputado federal, avalia nome de Caiado como possibilidade mais ao Centro, com apoio da Direita, que represente ‘anseio do povo’. 

 

“A gente pode construir uma candidatura mais ao Centro, que tem apoio da Direita, mas que seja uma candidatura de Centro, que possa pensar no Brasil, e nós achamos que o Caiado é um destes nomes, que pode representar esse anseio hoje da população brasileira, até que a gente possa romper essa questão dos extremos, da Esquerda ou da extrema Direita, e construir uma candidatura que possa pensar no Brasil, pensar na educação, na saúde e que possa diminuir o imposto, depois do que o governo Lula vem cada dia aumentando”, destacou. 

 

Ele ainda frisou achar difícil Lula reverter o cenário de impopularidade apontado nas últimas pesquisas, em especial no Nordeste. 

 

“Acho que isso primeiro, é um reflexo da maneira como o presidente Lula conduz seu governo, apenas com o seu partido, com os amigos que o visitava na cadeia e abandonando antigos aliados e acho que é muito difícil reverter uma tendência que vem crescendo de desprestígio, de popularidade. Acho difícil Lula reverter essa situação. Para reverter isso teria que mudar completamente o governo, coisa que ele não vem fazendo. Na última reforma ministerial ao invés de abrir o governo ele fechou um pouco mais. Então, acho muito difícil reverter e por isso que os partidos com certeza vão procurar a construção de uma candidatura que possa representar esse desejo do povo brasileiro”, reiterou, Paulinho da Força. 

 

Jones Almeida/Fernanda Chagas 

 

Compartilhe:

Siga a gente Instagram | Facebook | Twitter | Youtube

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.