Bruno Reis critica Geraldo Júnior e o acusa de ingratidão política

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), fez duras críticas à trajetória política de seu adversário na disputa pelo Palácio Thomé de Souza, Geraldo Júnior (MDB), nesta terça-feira (17), durante uma sabatina promovida pelo Portal A Tarde. Bruno destacou que sua postura e valores são totalmente opostos aos de Geraldo, ressaltando que o vice-governador teria demonstrado ingratidão ao ex-prefeito João Henrique, que o apoiou em sua carreira inicial.

“Eu sou o oposto do meu adversário, completamente diferente dele em tudo. Quero lembrar que Geraldo era suplente de vereador, e João Henrique o fez vereador. Na sua primeira campanha, em 2012, depois de assumir como suplente, ele fazia campanha com foto ao lado de João Henrique e Tatiana Paraíso. Ele dizia que foi responsável pelo casamento dos dois, que era como um filho para João Henrique. O ex-prefeito entregou todo o seu espólio político para Geraldo, e, quando o mandato de João Henrique acabou, ele nunca mais atendeu uma ligação do ex-prefeito”, criticou Bruno Reis.

A fala do prefeito reforça sua estratégia de se distanciar do estilo de política que atribui ao adversário, ao mesmo tempo em que tenta minar a credibilidade de Geraldo Júnior, destacando suas mudanças de alianças ao longo do tempo.

Compartilhe:

Siga a gente Instagram | Facebook | Twitter | Youtube

LEIA TAMBÉM

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.