A gerente de Comunicação Institucional da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB), Mônica Melo, destacou nesta quinta-feira (2) a importância de maior protagonismo do setor privado na promoção de valor social, e não apenas econômico. A declaração foi dada durante o durante o Café com Elas, promovido pela Associação Brasileira de Agências de Publicidade – Seção Bahia (ABAP-BA), realizado no Espaço de Convivência da FIEB, em Salvador, e acompanhado pelo Classe Política.
Mônica ressaltou que a interação entre os setores público e privado deve ser vista como um princípio essencial para o desenvolvimento.
“O poder público não pode estar isolado do privado. As inter-relações são fundamentais e muito aderentes ao mundo moderno. Essa troca é o que fortalece a sociedade”, afirmou.
Ela observou ainda que, pela natureza de suas atividades, a FIEB mantém diálogo constante com diferentes instâncias de poder, tanto municipais quanto estaduais, sempre de forma apartidária.
“O importante é que essa parceria gere também crescimento para a sociedade como um todo. Esse é o aspecto mais relevante”, completou.