O apresentador José Eduardo defendeu, nesta quinta-feira (2), que o Esporte Clube Vitória /, time do coração dele, se transforme em Sociedade Anônima do Futebol (SAF) como forma de enfrentar a grave crise financeira do clube.
“Eu não tenho dúvida disso, nem o clube tem como fugir disso. A Vitória tem uma dívida milionária até 2079, então se ele tem que sair dessa, tem que sair agora, tinha que sair antes. Porque a situação do Vitória pode ser prejudicial se cair para a Série B", disparou.
"Aí já não vale mais o que valia um ano atrás, aí o comprador já vai pensar em dar 12 milhões e vai dar meio. Então a Vitória tem que deixar de lado o ego, a prepotência, a arrogância, a soberba e achar que vai ser ali a casa do presidente, porque não vai ser a casa de Vitória, vai ser de mudanças e de mudanças rápidas”, completou ele, em recado ao mandatário do clube, Fábio Mota.
A declaração foi feita durante a solenidade de entrega da Comenda 2 de Julho, a maior honraria concedida pela Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), da qual José Eduardo foi homenageado.