Edivaldo Rotondano confirma intenção de disputar presidência do TJ-BA para o biênio 2026/2028

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O desembargador Edivaldo Rotondano, do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), confirmou nesta quinta-feira (2) que pretende concorrer à presidência da Corte no biênio 2026/2028, caso tenha o apoio dos colegas.

Durante a solenidade de entrega da Comenda 2 de Julho ao apresentador José Eduardo, realizada na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), Rotondano destacou que sua gestão, se eleita, terá continuidade no cuidado com o Poder Judiciário e na implementação de políticas públicas voltadas tanto para magistrados e servidores quanto para a sociedade.

“Se os meus colegas permitirem, eu continuarei fazendo o que sempre fiz pelo Poder Judiciário: cuidando do Poder Judiciário, olhando para os nossos juízes, para os nossos servidores, trazendo políticas públicas que possam auxiliar as pessoas carentes e necessitadas, como fiz na regularização fundiária, no sistema prisional", afirmou.

"Inclusive, estou indo para o Rio de Janeiro conhecer experiências no sistema de transexuais e de uma penitenciária feminina. É nessa mesma guinada que pretendo seguir, demonstrando que o Tribunal de Justiça da Bahia é, sim, um dos melhores tribunais desse país, e eu não tenho a menor dúvida disso.”

 

Compartilhe:

Siga a gente Instagram | Facebook | Twitter | Youtube

LEIA TAMBÉM

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.