O prefeito de Feira de Santana, Zé Ronaldo (União), utilizou suas redes sociais nesta quarta-feira (25) para fazer um balanço do Arraiá de Feira e comemorar o sucesso de público e de organização no encerramento oficial dos festejos juninos no município. O gestor destacou a estratégia de descentralização do evento, que levou atrações musicais e manifestações culturais de peso para os diversos distritos da Princesa do Sertão, movimentando o turismo e a economia da zona rural.
Zé Ronaldo estendeu os agradecimentos aos moradores pela recepção, à grade de artistas e ao operariado responsável pela logística e segurança pública durante os dias de evento. O chefe do Executivo feirense aproveitou o encerramento do ciclo de São João para convocar a população para a próxima etapa do calendário festivo da cidade, confirmando a realização e o suporte governamental para as tradicionais celebrações de São Pedro.
"O Arraiá de Feira foi um sucesso e estou muito feliz em ter recebido tantos artistas especiais nos distritos da nossa cidade. Foi lindo ver cada canto celebrando com tanta energia, cultura e tradição. Agradeço a todos que participaram, aos moradores que acolheram com tanto carinho, aos artistas que deram um show e a toda equipe que trabalhou duro para fazer essa festa acontecer. Nos vemos nos festejos de São Pedro para mais momentos de alegria, muito forró e valorização das nossas tradições", publicou o prefeito.