Anísio Viana celebra retomada de obras esquecidas e destaca transformação estrutural em Casa Nova

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O prefeito de Casa Nova, Anísio Viana (PSDB), utilizou suas redes sociais nesta quarta-feira (25) para destacar o avanço do cronograma de infraestrutura urbana e a recuperação de equipamentos públicos que se encontravam paralisados no município. O gestor enfatizou o ritmo das ações conduzidas pela administração municipal ao longo dos últimos dezoito meses, associando a entrega das estruturas revitalizadas ao resgate da dignidade e da confiança da população local.

Segundo o chefe do Executivo municipal, a estratégia de governo foca na eficiência administrativa e na requalificação de espaços que estavam em situação de abandono por gestões anteriores, transformando-os em áreas funcionais para a comunidade. O prefeito vinculou o andamento dos projetos ao compromisso de manter a transparência e a qualidade técnica nas intervenções promovidas tanto na sede quanto na zona rural do município do Norte baiano.

"Obras que estavam há anos esquecidas agora voltam a ganhar vida. Em apenas um ano e meio de gestão, a gestão municipal de Casa Nova vem mudando a realidade do município com trabalho sério, compromisso e respeito com a população. Estruturas que antes estavam abandonadas hoje são entregues completamente revitalizadas, com qualidade, capricho e dignidade. É mais do que obra: é cuidado com as pessoas, é valorização dos espaços públicos e é a reconstrução da confiança no futuro. Cada entrega representa um novo capítulo dessa transformação que já está acontecendo em Casa Nova. É trabalho que aparece. É resultado que se sente", publicou Anísio Viana.

Compartilhe:

Siga a gente Instagram | Facebook | Twitter | Youtube

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.