Vitória da Conquista: Sheila Lemos promete dar ‘uma surra’ nos adversários e se eleger no primeiro turno’, ao afirmar não estar inelegível;assista

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A candidata à prefeitura de Vitória da Conquista pelo União Brasil, Sheila Lemos, apesar de o pleno no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA) ter formado maioria e declarado a inelegibilidade da sua candidatura à reeleição, promete ‘dar uma surra’ nos adversários e eleger-se no primeiro turno, ao afirmar não estar inelegível. 

“Uma surra, mas uma surra que eles nunca viram nessa cidade. Dizendo que eu estou inelegível, não estou inelegível não, sou candidata, sou candidatadíssima, vou continuar a minha campanha eleitoral e no dia 6 de outubro seremos eleitos no primeiro turno”, afirmou em suas redes sociais. 

Ainda em nota enviada à imprensa frisou que o julgamento do TRE ainda não foi concluído. “E apesar do placar favorável ao indeferimento, ainda teremos a oportunidade de avaliar os argumentos dos demais Magistrados da corte. Qualquer avaliação antes disso, seria precipitada e no mínimo descortês com os demais Membros do Tribunal”, afirmou, através do documento. 

A gestora ainda reitera que cabe recurso da decisão e pode ser modificada pelos Tribunais Superiores. 

“Sheila teve, em duas oportunidades, parecer favorável do Ministério Público, e uma decisão judicial pelo deferimento do seu registro. A viabilidade de sua candidatura encontra respaldo em toda, absolutamente toda, a Jurisprudência do TSE [Tribunal Superior Eleitoral] e do STF [Supremo Tribunal Federal]. Daí a confiança da defesa que qualquer decisão aqui, será revisitada e modificado pelos Tribunais Superiores . Ou seja, cabe recurso”, concluiu.

Fernanda Chagas

Compartilhe:

Siga a gente Instagram | Facebook | Twitter | Youtube

LEIA TAMBÉM

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.