Durante cerimônia de assinatura da ordem de serviço para modernização da iluminação pública na Estrada do Coco, o vereador Cocá Branco destacou a atuação da prefeita Débora Régis (Unuão Brasil), em Lauro de Freitas.
“A cada semana, essa prefeita guerreira vem para assinar uma nova ordem de serviço. Isso é inédito. Em 30 anos de política, eu nunca vi algo parecido”, afirmou o vereador.
O vereador também fez críticas ao período anterior à gestão atual, citando um retrocesso no desenvolvimento da cidade entre os anos de 2005 e 2021. Segundo ele, “a cidade deu uma freada, e não foi uma freada de arrumação, foi uma freada que travou o crescimento do município”.
Com a nova gestão, Cocá acredita que esse cenário está mudando. Para ele, a prefeita tem conseguido, em pouco mais de 120 dias, retomar o desenvolvimento urbano e recuperar a autoestima da população e dos comerciantes locais.
“Hoje não é só o povo que está feliz. O comércio de Lauro de Freitas também sente essa mudança. A cidade está voltando a crescer”, concluiu.