PT de Lauro de Freitas realiza posse do novo diretório municipal neste sábado (13)

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Partido dos Trabalhadores de Lauro de Freitas realiza, neste sábado (13), a posse do novo diretório municipal e do presidente eleito, Lula Maciel. O evento acontece no IFBA, na Itinga (próximo à delegacia), a partir das 9h, reunindo lideranças políticas, militantes e a comunidade.

Para Lula Maciel, este é um momento que marca o início de uma nova fase para o partido na cidade. “Vamos inaugurar novos tempos e novos rumos para o PT de Lauro de Freitas, com mais diálogo, unidade e compromisso com o povo. Nossa tarefa é fortalecer o partido e contribuir para que a política seja instrumento de transformação social”, destacou o presidente eleito.

A posse será também um espaço de reafirmação do papel do PT na defesa da democracia, dos direitos sociais e da participação popular.

Compartilhe:

Siga a gente Instagram | Facebook | Twitter | Youtube

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.