Ponte Salvador-Itaparica já é realidade, afirma Ivana Bastos em apresentação na AL-BA

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Durante a apresentação do Projeto da Ponte Salvador-Itaparica, nesta quarta-feira (17), a presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, deputada Ivana Bastos (PSD), destacou o avanço da iniciativa e garantiu que a Casa está comprometida em colaborar para a execução da obra.

“Essa apresentação foi muito positiva. Os deputados presentes saíram com outra perspectiva. A ponte já é uma realidade, porque quando se tem um cronograma que inicia em junho de 2026, e um contrato já assinado em 4 de junho deste ano, significa que já começou”, ressaltou a presidente, em entrevista.

Ivana agradeceu à Casa Civil, representada pelo secretário Afonso Florence, e aos técnicos envolvidos no projeto. Ela também reforçou o compromisso do Parlamento com a entrega da obra.

“Assumimos aqui o compromisso de estarmos todos juntos na inauguração, daqui a cinco anos”.

Compartilhe:

Siga a gente Instagram | Facebook | Twitter | Youtube

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.