“Não tem como antecipar esse debate”, diz Tiago Correia sobre liderança da oposição na Alba

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O deputado estadual Tiago Correia (PSDB), líder da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), afirmou nesta terça-feira, 3, que a definição sobre a liderança do bloco na próxima legislatura ainda não está em discussão. Segundo ele, a escolha dependerá da composição da nova bancada e de um entendimento entre os parlamentares.

O tucano destacou que a Assembleia receberá novos deputados tanto no bloco governista quanto na minoria, o que deve alterar a configuração dos grupos políticos na Casa.

“Não tem como antecipar esse debate, sendo que os membros dessa nova composição ainda não estiveram sentados com a nova bancada que vai se formar para que essa decisão possa ser tomada”, declarou.

Tiago Correia afirmou que seu nome poderá continuar à disposição, mas ressaltou que a escolha não será individual.

“De acordo com a decisão da maioria, será escolhido o líder, que pode ser o meu nome, pode ser outro nome”, disse.

Compartilhe:

Siga a gente Instagram | Facebook | Twitter | Youtube

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.