“Não é uma partida de futebol”: João Roma pede consciência dos eleitores antes das eleições

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O candidato ao Senado Federal João Roma (PL) destacou a importância do debate de ideias durante sua participação na sabatina do jornal A Tarde, realizada nesta segunda-feira (19). Ao final da entrevista, Roma agradeceu ao grupo de comunicação e afirmou que momentos como esse são importantes para que os candidatos apresentem propostas e discutam os principais problemas da Bahia e do Brasil.

“Eu gostaria de agradecer ao grupo A Tarde. Um momento como esse é um momento muito especial nesse processo eleitoral, até para que a gente consiga mostrar o potencial de cada um, colocar com clareza o que ocorre na Bahia e no Brasil, colocar nossas propostas, que soluções são essas”, afirmou.

Roma também defendeu que o processo eleitoral seja encarado pelos eleitores para além da disputa entre grupos políticos. Segundo ele, a escolha que será feita nas urnas envolve decisões sobre o futuro do estado e do país.

“O que teremos lá, pessoal, não é uma partida de futebol, não é uma guerra de torcidas. Nós estamos tomando uma decisão muito séria, que é justamente sobre o futuro da Bahia e o futuro do Brasil”, declarou.

O candidato avaliou positivamente o formato da sabatina e destacou a participação dos jornalistas responsáveis pela mediação e pelas perguntas.

“Eu gostei muito do formato, especialmente dos jornalistas muito qualificados que estavam aqui mediando e também trazendo perguntas do cotidiano, do dia a dia do cidadão baiano”, disse.

Na avaliação de Roma, o eleitor deve buscar informações sobre as diferentes candidaturas antes de definir seu voto. Ele recomendou que o público acompanhe não apenas sua própria participação, mas também as sabatinas dos demais candidatos.

“Então, eu recomendo a você que está em casa que possa, sim, assistir, não apenas a minha sabatina, mas os demais candidatos que compareçam, que busquem realmente se aprofundar nessa discussão e façam a melhor escolha para o futuro da Bahia e do Brasil”, afirmou.

Compartilhe:

Siga a gente Instagram | Facebook | Twitter | Youtube

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.