Na Festa de Iemanjá, Jerônimo faz apelo por unidade política e pede proteção espiritual para decisões do grupo; "não desagregue e continue forte"

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Em meio às celebrações da Festa de Iemanjá, no Rio Vermelho, nesta segunda-feira (2), o governador Jerônimo Rodrigues (PT) fez um apelo público pela manutenção da unidade política da base aliada na Bahia, em especial diante das definições internas do PSD.

“Olha, nós estamos na fase de aguardar o PSD tomando as decisões. Estou fazendo um apelo aqui para que o grupo não se desagregue, continue forte”, disse o governador.

Jerônimo afirmou que a coesão do grupo político é essencial para garantir a continuidade do trabalho do governo em todas as regiões do estado, destacando a presença da gestão estadual em temas considerados sensíveis.

“A Bahia sabe o quanto nós trabalhamos em cada canto da Bahia. Nós estamos indo para cada município, temas inclusive delicados, como é o tema às vezes da seca, às vezes de muita chuva”, afirmou.

O governador também citou a crise no setor cacaueiro no sul do estado como exemplo de desafios enfrentados pela gestão e reforçou que o governo não se esquiva de pautas difíceis.

“Agora com essa questão do cacau no interior, no sul da Bahia, e nós ali presentes, pautando, discutindo, nós não somos de fugir desses temas mais duros, que é responsabilidade nossa”, disse.

Jerônimo também uniu política e religiosidade, pedindo proteção espiritual para o futuro do grupo e da Bahia.

“Pede a Deus que abençoe a gente, pede a Iemanjá que proteja as decisões todas nossas, para que a gente possa continuar com um grupo coeso e que não haja prejuízo para o cuidado que nós temos tido com a Bahia”, concluiu.

Compartilhe:

Siga a gente Instagram | Facebook | Twitter | Youtube

LEIA TAMBÉM

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.