Ministra dos Direitos Humanos, Macaé Evaristo cumpre agenda de visitas em Cachoeira

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Ministra dos Direitos Humanos, Macaé Evaristo, esteve, nesta quarta-feira (14, no município de Cachoeira, localizado no Recôncavo Baiano.

Durante a visita, a ministra percorreu locais que "simbolizam a resistência histórica e cultural local".

A agenda teve início na Casa das Mulheres de Axé, "espaço que representa a força ancestral das matriarcas", segundo a Prefeitura de Cachoeira.

Na sequência, Macaé Evaristo foi recepcionada no Paço Municipal pelo secretariado, servidores públicos e por representantes da imprensa local. Em um momento de escuta e diálogo, a ministra reafirmou o compromisso do Governo Federal "com a promoção da assistência social, da dignidade humana e do apoio aos municípios que atuam diariamente pela justiça social e pela igualdade de direitos".

A programação foi encerrada com a visita à Irmandade da Boa Morte, entidade histórica que preserva a fé, a cultura e os valores de liberdade da população da região.

"A presença da ministra reforça os laços entre o município de Cachoeira e o Governo Federal, contribuindo para o fortalecimento das políticas públicas", disse a prefeita Eliana Gonzaga (PT).

Compartilhe:

Siga a gente Instagram | Facebook | Twitter | Youtube

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.