Líder da Oposição, deputado Alan Sanches comenta aprovação de projetos e chapa com Jerônimo, Wagner e Rui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Alan Sanches (União Brasil), se pronunciou nesta terça-feira, 26, sobre a votação de projetos na Casa, destacando a postura construtiva da bancada da oposição, que, apesar das críticas, busca sempre apoiar iniciativas que beneficiem a população. Ele destacou que, embora a oposição tenha sempre buscado levantar pontos de vista contrários, a base tem se mostrado disposta a apoiar projetos que tragam benefícios para a sociedade. "Sempre que a gente percebe que um projeto vai beneficiar uma categoria, uma parcela da população ou a população de forma geral, vamos estar aqui para acordar e votar a favor", afirmou.

Em relação à especulação sobre uma possível chapa eleitoral com Rui Costa, Jaques Wagner e Jerônimo Rodrigues nas eleições de 2026, Alan Sanches manteve uma postura cautelosa.

 "Isso ainda não aconteceu", frisou, enfatizando que a oposição não se preocupa com o "time" que será escalado do outro lado. "A gente se preocupa com o nosso. Na hora da disputa eleitoral, vamos mostrar que depois de 18 anos de promessas e poucas conquistas, a Bahia precisa de mudança", pontuou.

Sanches aproveitou a ocasião para criticar a atual gestão do estado, apontando a falta de investimentos e infraestrutura, como o caso do Centro de Convenções da Bahia. "Há mais de 8 anos o centro de convenções está em condições precárias, colocando em risco a vida das pessoas, e não conseguimos atrair investimentos para o estado por conta disso", disse. Para o líder da oposição, é essencial mostrar para a população que, após quase 20 anos de governo, a Bahia precisa de um novo projeto de desenvolvimento. "Não interessa quem será o candidato, se será Wagner, Rui ou Jerônimo. O que interessa é que podemos mudar esse projeto e colocar a Bahia num patamar muito mais alto do que ela se encontra hoje", afirmou.

Compartilhe:

Siga a gente Instagram | Facebook | Twitter | Youtube

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.