Internado na UTI, Júnior Muniz diz que fará cirurgia e pede votos para Lula

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O deputado estadual Júnior Muniz (PT) foi internado após apresentar um problema de saúde causado por uma bactéria e precisou ser encaminhado à Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A informação foi divulgada pelo parlamentar em uma publicação nas redes sociais nesta quinta-feira (22).

Em vídeo publicado no Instagram, Muniz afirmou que está recebendo cuidados médicos e já iniciou o tratamento com antibióticos. O deputado também agradeceu as mensagens de apoio e as orações recebidas desde a internação.

“Esses dois dias estou um pouco ausente, devido à bactéria, mas tô aqui sendo cuidado, já com antibiótico. Vou fazer uma cirurgia hoje ainda, para melhoras”, declarou o parlamentar.

Mesmo durante o tratamento, Júnior Muniz também se manifestou sobre o segundo turno das eleições presidenciais, marcado para este domingo (25). O deputado pediu votos para o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que disputa a reeleição.

“Tô aqui, ó, pedindo voto pro nosso presidente Lula, e domingo é nosso dia D, dia das eleições, vamos manter nosso presidente Lula no comando”, afirmou.

Até a publicação das mensagens, o parlamentar permanecia internado sob acompanhamento médico.

Compartilhe:

Siga a gente Instagram | Facebook | Twitter | Youtube

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.