Giovanna Victer destaca harmonia entre Executivo e Câmara na execução do orçamento de Salvador

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A secretária da Fazenda de Salvador e presidente da Rede de Secretários de Fazenda das Cidades da América Latina e do Caribe, Giovanna Victer, afirmou que a execução orçamentária do município ocorre de forma equilibrada e em sintonia com a Câmara Municipal.

A declaração foi dada ao Classe Política, nesta segunda-feira (2), durante a abertura dos trabalhos legislativos de 2026, que contou com a presença do prefeito Bruno Reis.

“A execução orçamentária é feita de acordo com o orçamento que é aprovado na Câmara. Temos as nossas prioridades em conjunto com os vereadores”, afirmou a secretária.

Segundo Giovanna, não há ruídos institucionais entre os poderes e eventuais ajustes são tratados de forma transparente e colaborativa. “A gente também não percebe um grande problema ou nenhum tipo de ruído nesse sentido”, disse.

Ela ressaltou ainda o papel fundamental do Legislativo municipal na relação direta com a população. “O papel da Câmara é estar próximo dos seus munícipes, os vereadores estarem próximos das suas bases. Isso é cada vez mais forte, cada vez mais intenso”, concluiu.

Compartilhe:

Siga a gente Instagram | Facebook | Twitter | Youtube

LEIA TAMBÉM

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.