O presidente da Câmara de Salvador, Carlos Muniz (PSDB), apesar de fazer parte da base do prefeito Bruno Reis (União Brasil), não confirmou nesta sexta-feira (4), que marchará com o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União), durante o lançamento da sua pré-candidatura à presidência da República, bem como com o seu grupo, pela disputa pelo governo da Bahia. Conforme ele, tudo vai depender do posicionamento do seu partido, o PSDB.
Para além, ele não de frisar que se fosse pelo Partido Socialista Democrático Brasileiro ele não estaria marcando presença no evento e que a legenda não tem pré-candidato a presidente da República e nem ao governo.
“Eu estarei com quem o PSDB estiver. Eu não estou aqui pelo PSDB, tenha certeza que se fosse pelo PSDB não estaria. Hoje é uma visita institucional, eu como presidente da Câmara de Salvador, estou fazendo uma visita ao governador de Goiás, que está recebendo o título do cidadão baiano e a Comenda Dois de Julho. É uma visita institucional, pode ter certeza que nós estaremos com o governador e o presidente da República que o nosso partido PSDB estiver”, assegurou Muniz.
“No momento oportuno, debateremos sobre o tema, tanto para governador quanto para a presidência”, concluiu o presidente da CMS.
Jones Almeida/ Fernanda Chagas