"É uma história para Camaçari e para a Bahia", afirma Caetano ao destacar experiência de Tagner durante inauguração de comitê

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Durante a inauguração do comitê central do pré-candidato a deputado estadual Tagner, realizada no município de Camaçari nesta quinta-feira (20), o prefeito Luiz Caetano (PT) comentou a importância da representação do município na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) e a articulação entre as esferas municipal, estadual e federal.

Caetano destacou a trajetória política do pré-candidato no cenário local e ressaltou a força da aliança com a gestão do governador Jerônimo Rodrigues (PT) e o presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

"Olha, é uma história para Camaçari, para a Bahia. Tem uma experiência boa na política e na gestão pública também. Tá muito forte o povo de Camaçari e do Estado da Bahia. Vai ser o governador Jerônimo Rodrigues para ajudar a gente na cidade e para ajudar a Bahia", pontuou o prefeito.

Ao final de sua fala, Caetano reforçou a expectativa de alinhamento com a administração federal para o fortalecimento das políticas públicas dirigidas à população.

"Vai ajudar o presidente Lula, e Caetano vai ajudar para que o governo do Lula e do Estado seja um bom governo para o povo brasileiro e para o povo camaçariense", concluiu.

Compartilhe:

Siga a gente Instagram | Facebook | Twitter | Youtube

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.