Deputada Claudia Oliveira defende fiscalização da presença dos deputados nas comissões;assista

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A deputada estadual Claudia Oliveira (PSD) reforçou, nesta terça-feira (11), a importância de acelerar a tramitação de projetos na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA). Durante visita às comissões ao lado da presidente da Casa, Ivana Bastos (PSD), a parlamentar cobrou mais celeridade na análise das propostas apresentadas pelos deputados, evitando que fiquem paradas por longos períodos antes de serem votadas.

“Ivana Bastos conhece bem essa angústia. Apresentamos nossos projetos com dedicação, buscamos construir boas propostas que beneficiem a população, mas o tempo para análise na Comissão de Constituição e Justiça e até a chegada ao plenário tem sido muito longo”, destacou Claudia Oliveira.

A deputada também alertou para a correria que ocorre no fim do ano, quando há um esforço concentrado para aprovar matérias pendentes. Além disso, elogiou a postura da nova presidente da ALBA em relação à frequência dos parlamentares nas comissões, ressaltando a necessidade de mais compromisso.

“A presidente já afirmou que pretende fiscalizar melhor a presença dos deputados nas comissões. Existe uma tolerância, mas será reduzida. Acho isso justo e necessário. Faço questão de estar presente às terças-feiras na Comissão de Infraestrutura, que considero fundamental. O mesmo deve acontecer com os demais colegiados”, completou Claudia Oliveira.

Compartilhe:

Siga a gente Instagram | Facebook | Twitter | Youtube

LEIA TAMBÉM

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.