O prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), esteve presente na convenção dos partidos que apoiam a pré-candidatura de Débora Régis (UB) à prefeitura de Lauro de Freitas, neste sábado, 20, no bairro de Itinga, e disse que o ato político poe fim a qualquer especulação sobre a possibilidade da vereadora não disputar as eleições deste ano. Em conversa com o Classe Política, o chefe do executivo na capital apostou que sua correligionária será eleita em outubro, na disputa contra Rosalvo (PT), pré-candidato que tem o apoio da prefeita Moema Gramacho, do governador Jerônimo Rodrigues e do presidente Lula.
"Essa mudança começa hoje. Pra tirar qualquer dúvida, qualquer especulação, tá aí Débora, não só será acreditado como vai vencer as eleições, o sentimento de mudança, o sentimento majoritário e logo de frente. E aí, a partir da mudança, da candidatura, diversos apoios já começam a chegar", afirmou.
Bruno Reis também contestou a narrativa de alinhamento com os governos do estado e federal para viabilizar a gestão municipal.
"Eu aposto estar aqui contra muitas das alegações dos nossos adversários, a que o Prefeito tem que sempre ser partido do governador e do presidente. Está aí, Salvador já se separou, mostrou que o prefeito já tem capacidade, tem capacidade de trabalhar por quem mais precisa, e é isso que o Débora vai fazer em Lauro de Freitas. Vai mostrar que as transformações que ocorreram em Salvador podem chegar nessa cidade, se tiver, como o administradora uma prefeita competente, capaz", declarou Bruno.