Cézar Leite defende candidatura de direita em Salvador, mas pede articulação para evitar vitória do PT

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O vereador de Salvador Cézar Leite (PL) defendeu o lançamento de uma candidatura de direita à Prefeitura de Salvador, mas afirmou que as lideranças desse campo político precisam articular uma estratégia conjunta para evitar que o PT conquiste o comando do município. A declaração foi feita nesta terça-feira (3), durante entrevista ao programa Boa Tarde Bahia, da Band.

Ao comentar o cenário político para a próxima disputa municipal, o parlamentar citou a necessidade de diálogo entre lideranças como o prefeito Bruno Reis (União Brasil), ACM Neto (União Brasil) e o presidente do PL na Bahia, João Roma.

“Eu sou favorável sempre a ter uma candidatura de direita, uma candidatura, como a gente fala, raiz, que tem os princípios que a gente defende. Porém, a gente tem que ter a tranquilidade de articular algo que não possa, por isso, uma prefeitura se entregue ao PT”, afirmou.

Articulação entre grupos políticos

Cézar Leite avaliou que a votação nas últimas eleições reforçou a necessidade de alinhamento entre os partidos de centro-direita e direita. Para ele, as lideranças precisam discutir como será construída a oposição ao PT em Salvador.

O vereador também mencionou a manifestação em apoio ao senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), realizada no Farol da Barra, e destacou a participação popular no ato.

Críticas ao PT na Bahia

Durante a entrevista, o parlamentar questionou a ideia de que a presença de governos alinhados nas esferas municipal, estadual e federal necessariamente traria benefícios para Salvador.

“Essa tese de que ser italiana, federal, estadual e com a prefeitura vai ter vantagem não é uma tese que foi confirmada com esse alinhamento federal e estadual”, declarou.

Compartilhe:

Siga a gente Instagram | Facebook | Twitter | Youtube

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.