Camaçari: Caetano anuncia Policlínica, novo hospital e reabertura de UPA em comício com Lula, Jerônimo e Wagner; assista

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na noite desta quinta-feira, 17, em um comício ao lado do presidente Lula, do senador Jaques Wagner, do governador Jerônimo Rodrigues, e de deputados estaduais e federais, o candidato a prefeito de Camaçari, Luiz Caetano (PT), fez promessas para a área da saúde, caso seja eleito no segundo turno, que ocorrerá no domingo, 27. Caetano disputa a prefeitura com Flávio Matos (UB), em uma das eleições mais acirradas da história recente do município.

Caetano se comprometeu a acabar com a burocracia que, segundo ele, prejudica o atendimento nos postos de saúde da cidade. “Eu vou acabar com essa burocracia da saúde pública na nossa cidade. O paciente vai chegar no posto médico, que vai ter o remédio. O paciente vai chegar no posto médico e vai ter o acolhimento. O paciente dali mesmo marca o exame e ali mesmo faz o exame, e dali mesmo vai marcar a cirurgia se precisar e vai fazer a cirurgia”, declarou Caetano, ao lado de Lula.

Caetano também destacou que o presidente Lula e o governador Jerônimo já estão ajudando Camaçari com importantes investimentos na saúde, incluindo a construção da primeira Policlínica do PAC, em andamento. Ele ainda revelou um compromisso para o próximo ano: a construção de um Hospital Municipal, além de reabrir a UPA dos Phocs, que, segundo ele, foi fechada pela gestão atual. “Jerônimo aqui me assegurou para que eu possa, ano que vem, construir o Hospital Municipal de Camaçari”, anunciou.

O candidato do PT também afirmou que vai garantir uma abordagem mais humanizada para a saúde no município. “Eu vou fechar o ciclo da saúde trazendo medicamentos, mas acima de tudo, humanização da Saúde Pública de Camaçari”, concluiu.

Compartilhe:

Siga a gente Instagram | Facebook | Twitter | Youtube

LEIA TAMBÉM

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.