Caetano agradece Lula por retomar investimentos e levar indústrias, como BYD, para Camaçari

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O candidato do PT à prefeitura de Camaçari, Luiz Caetano, criticou o fechamento da Ford na cidade, no governo do ex-presidente Jair Bolsonaro, e agradeceu o presidente Lula por revitalizar a indústria local com atração de novas empresas, como a BYD. Durante ato de campanha, ele criticou a gestão do atual prefeito, Elinaldo, e do ex-presidente Jair Bolsonaro, afirmando que, se ele fosse prefeito e Lula estivesse no presidência, a montadora não teria fechado suas portas.

“O fechamento da Ford não aconteceu quando eu era prefeito, mas sim sob a gestão de Bolsonaro e Elinaldo. Eles não disseram uma palavra sobre a independência do trabalhador”, afirmou Caetano, ressaltando que a volta do ex-presidente Lula ao governo é crucial para a recuperação econômica da região.

Caetano destacou a recente assinatura de um novo projeto industrial, que inclui a instalação de uma indústria voltada para a produção de carros elétricos e baterias em Camaçari.

“Precisamos de empregos e renda para nosso povo, e isso só será possível com novas indústrias”, afirmou. Caetano apontou que a cidade tem um potencial econômico devido à sua localização próxima do porto de Aratu.

“A cristalização desse novo ciclo começa aqui na Bahia e vai gerar mais emprego”, declarou o candidato do PT.

Compartilhe:

Siga a gente Instagram | Facebook | Twitter | Youtube

LEIA TAMBÉM

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.