"Cacá Leão fez um gesto solidário", diz Kel Torres sobre convite a políticos do PDT migrarem para o PP

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Durante entrevista ao Classe Política, nesta segunda-feira (12), o vereador Kel Torres comentou o convite feito por Cacá Leão, presidente municipal do PP, a políticos do PDT para migrarem para o seu partido, em meio às recentes movimentações da federação entre PP e União Brasil. Para Torres, o gesto foi de solidariedade e respeito aos parlamentares que se sentiram desamparados após o PDT se aproximar da base do governador Jerônimo Rodrigues.

“É um momento muito importante. Hoje tivemos a formalização da federação entre PP e União Brasil, e agora a migração do PDT para a base do governador. Cacá Leão fez um gesto solidário com colegas vereadores, deputados estaduais e federais que estão se sentindo desamparados nesse processo”, afirmou.

Kél Torres elogiou a postura de Cacá e o definiu como um "quadro político competente", destacando seu papel como secretário de governo e articulador dentro da base do prefeito Bruno Reis. “Tenho certeza de que ele voltará à Câmara Federal pela sua competência, empenho e dedicação por Salvador e pela Bahia”, disse o vereador.

Compartilhe:

Siga a gente Instagram | Facebook | Twitter | Youtube

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.