Cacá Leão diz que Rui Costa “dorme e acorda pensando” em disputar o governo no lugar de Jerônimo

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Em entrevista concedida nesta quinta-feira (23) à CBN Salvador, o pré-candidato a deputado federal Cacá Leão comentou as movimentações políticas no estado e voltou a fazer críticas ao ministro da Casa Civil, Rui Costa.

Ao ser questionado sobre uma possível intenção de Rui Costa em disputar novamente o governo da Bahia, Cacá Leão afirmou que o tema ainda estaria presente no cotidiano político do ex-governador. “Eu acho que ele dorme e acorda pensando nisso. Ele dorme e acorda pensando em ACM Neto e pensando em disputar o governo”, declarou.

O pré-candidato também sugeriu que Rui Costa não estaria plenamente satisfeito com o atual cenário político. “Acho que ele também deve ser um dos que não está satisfeito com o que aí está. Pelo menos é o que parece, com as suas atitudes”, afirmou.

Durante a entrevista, Cacá Leão ainda fez uma avaliação crítica sobre o posicionamento recente do ex-governador em relação à atual gestão estadual. “Se brincar, no final das contas, vai acabar votando em ACM Neto também, por não achar que Jerônimo Rodrigues merece ser reeleito. Pelo menos são as demonstrações que ele tem dado com suas frases, falas e posicionamentos ultimamente”, disse.

Compartilhe:

Siga a gente Instagram | Facebook | Twitter | Youtube

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.