Bom Jesus da Lapa sofre com o seu pior momento político e financeiro", dispara Eures Ribeiro

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Parlamentar denuncia atraso no pagamento dos médicos, fornecedores e consignado

O deputado estadual Eures Ribeiro fez história nesta eleição ao se tornar o único parlamentar da Bahia a disputar e vencer a eleição para prefeito em 2024. Eures foi eleito prefeito de Bom Jesus da Lapa com 21.155 votos, o equivalente a 55,17% dos votos válidos. Essa conquista solidifica sua liderança no cenário político local e marca o início de uma nova fase para o município.

Em pronunciamento nesta terça-feira (15), na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), o parlamentar destacou a transformação que sua gestão trará para a cidade, afirmando que há "uma Bom Jesus da Lapa antes e outra depois" de sua atuação. "A cidade vive um momento crítico, com muito abandono e uma crise financeira sem precedentes. Este é o pior momento político e financeiro. Mas, com o apoio do nosso grupo político e do povo lapense, vamos virar essa página e iniciar um novo ciclo de desenvolvimento e progresso", afirmou o prefeito eleito.

Atraso no pagamento de sálarios, fornecedores e consignado

Sua vitória não apenas reafirma a confiança popular, como também evidencia a força de sua trajetória política. Eures já governou Bom Jesus da Lapa em gestões anteriores, deixando um legado de grandes obras e melhorias nos serviços públicos, amplamente reconhecido pela população. Agora, ele retorna ao cargo com a missão de recuperar o município, que enfrenta graves dificuldades, como o atraso de quatro meses no pagamento dos salários dos médicos, dez meses de dívidas com fornecedores, além de pendências com consignados bancários, onde os valores são descontados dos servidores, mas não repassados ao banco.

O deputado agradeceu ao seu grupo político, incluindo o vice-prefeito eleito Miguel Lelis, e importantes lideranças estaduais e federais, como o secretário de Infraestrutura, Sérgio Brito; o deputado federal Arthur Maia; os senadores Otto Alencar e Ângelo Coronel; e o governador Jerônimo Rodrigues, elogiado por sua postura imparcial durante o pleito.

Compartilhe:

Siga a gente Instagram | Facebook | Twitter | Youtube

LEIA TAMBÉM

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.