Augusto Castro destaca parceria com Lula e Jerônimo: " Itabuna vai avançar muito mais”

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD), afirmou que o município vive um momento de avanço impulsionado por uma combinação de investimentos da própria gestão, do governo estadual e do governo federal.

“Estamos fazendo o dever de casa. Fazemos os investimentos com recursos próprios, com apoio do governo federal, através do PAC, e com os investimentos do governo Jerônimo em várias áreas da cidade”, declarou.

Segundo o gestor, o resultado desse esforço conjunto já pode ser percebido no desenvolvimento local. “Itabuna avançou muito e vai avançar muito mais”, reforçou.

Durante o evento, Augusto também destacou o papel de lideranças políticas no processo de transformação da cidade, agradecendo ao ministro da Casa Civil, Rui Costa, pela atuação tanto à frente do governo da Bahia quanto no governo federal.

O prefeito ainda mencionou a contribuição histórica do senador Jaques Wagner, apontando a continuidade de um projeto político que, segundo ele, tem garantido melhorias concretas para a população.

“Essa cidade está aqui para prestigiar e agradecer por tudo que foi feito para melhorar a vida do povo de Itabuna e da Bahia”, concluiu.

Compartilhe:

Siga a gente Instagram | Facebook | Twitter | Youtube

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.