Ana Paula defende dignidade e renda para artistas de Salvador em evento do G20

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (8), a vice-prefeita de Salvador, Ana Paula Matos (PDT), participou do encerramento do Grupo de Trabalho da Cultura do G20 Brasil, realizado no Centro de Convenções de Salvador. Durante o evento, a vice-prefeita enfatizou o papel da capital baiana como referência cultural global e detalhou os esforços da prefeitura para promover e valorizar a cultura local.

"Salvador já é uma capital reconhecida no mundo pela sua história e riqueza cultural. O que buscamos agora é assegurar que as pessoas que constroem essa história possam viver com dignidade e ver a cultura como um meio de sustento”, afirmou Ana Paula. Ela destacou ainda a importância de garantir que a população mais vulnerável da cidade tenha oportunidades para desenvolver e monetizar seus talentos culturais.

“Estamos investindo para que nossa cultura, que é única, continue sendo respeitada e reverenciada, valorizando nossa ancestralidade. Queremos que os talentos da nossa cidade possam crescer em todas as frentes culturais, não apenas nos palcos, mas em diversas áreas que permitam sustentar suas famílias”, acrescentou a vice-prefeita.

Ana Paula ressaltou ainda que o objetivo é proporcionar formação profissional na cultura para os jovens e adultos da cidade, permitindo que a cultura de Salvador não apenas brilhe no cenário global, mas que seja também uma ferramenta de inclusão social e geração de renda. "Nosso povo tem talento e sempre soube encantar o mundo. Queremos que tenham condições de viver disso, com dignidade e oportunidades,” concluiu.

Compartilhe:

Siga a gente Instagram | Facebook | Twitter | Youtube

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.