Zilton Netto lança campanha em Salvador com apoio de Leo Prates, Bruno Reis e ACM Neto

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Ex-coordenador da Diretora de Ações de Proteção e Defesa do Consumidor (Codecon), Zilton Netto (PDT) lançou oficialmente, na noite desta terça-feira (20), a campanha como candidato a vereador de Salvador. O evento contou com lideranças políticas de peso, a exemplo do prefeito Bruno Reis (União) e do antecessor ACM Neto (União), além do deputado federal Leo Prates (PDT) e da vice-prefeita Ana Paula Matos (PDT). 

Leo Prates abriu o evento expressando o orgulho por ter sido o padrinho político de Zilton, destacando a trajetória do aliado, que começou com o estagiário na primeira campanha para vereador do atual deputado e se estendeu pelos 12 anos em que trabalharam juntos. “Eu tenho orgulho de dizer, Bruno, ACM Neto, que esse filho é nosso. Ele representa a renovação que Salvador precisa e está mais do que preparado para o desafio”, afirmou o parlamentar.

Bruno Reis destacou a importância de ter vereadores que estejam alinhados com o projeto de desenvolvimento contínuo da cidade e ressaltou a capacidade de Zilton em contribuir para a administração municipal na Câmara. “Zilton é aquela pessoa em quem você sabe que pode confiar quando precisa. É o cara que resolve todo problema. Tem competência e está alinhado com a nossa gestão para melhorar a vida dos soteropolitanos”. 

No evento, ACM Neto também destacou o trabalho de Zilton nas causas sociais e sua dedicação em promover melhorias para a população de Salvador, evidenciando, sobretudo, a determinação do pedetista em enfrentar desafios para o bem-estar da comunidade.

Além de coordenador da Codecon, Zilton, que começou na gestão pública em 2012, já atuou em diversas áreas, incluindo a gerência da Secretaria Municipal de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esportes e Lazer (Sempre). Ele foi ainda prefeito-bairro da Pituba/Amaralina.

Compartilhe:

Siga a gente Instagram | Facebook | Twitter | Youtube

LEIA TAMBÉM

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.