Uma perseguição policial com trocas de tiros aconteceu na manhã desta sexta-feira (14), na Avenida Pararela, deixou duas pessoas feridas, assustou transeuntes e motoristas e deixa o trânsito muito lento na localidade.
A PM perseguia um veículo com placa clonada, quando iniciou uma troca de tiros com os meliantes que estavam no automóvel, na altura do bairro do Trobogy. Durante a ação, o carro dos suspeitos chegou a bater em um gelo baiano.
Duas pessoas foram atingidas durante o tiroteio: um dos suspeitos que estava no veículo e uma mulher que estava de carona de um motociclista por aplicativo. Os dois foram socorridos para o Hospital Roberto Santos. Não há detalhes sobre o estado de saúde dos atingidos.
Um automóvel que passava pela localidade foi atingido por três projéteis, próximo ao Centro Universitário Jorge Amado (Unijorge), o motorista não ficou ferido. Outro suspeito que estava no carro perseguido, conseguiu fugir a pé, na altura do bairro de Canabrava. A polícia faz diligências na região.
No momento do tiroteio, motoristas tentaram dar marcha a ré, enquanto outros se agacharam para baixo do painel dos veículos para se proteger.