A prefeita de Vitória da Conquista, Sheila Lemos (União Brasil), cotada nos bastidores como vice em uma possível chapa encabeçada por ACM Neto, vice-presidente nacional do União Brasil, disse durante o lançamento da pré-candidatura à presidência do governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), que ele tem propostas para todos os setores e sua pré-candidatura tem chances de ‘vingar’, derrotando assim, o principal adversário, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Claro que pode vingar. O União Brasil é um partido muito forte, o Caiado já tem demonstrado a sua competência, sua garra, desde lá do Legislativo, agora no Executivo, governador de Goiás, foi reeleito, tem um trabalho maravilhoso. Então, claro que ele tem, sim, todas as ferramentas para conseguir. Como ontem nós estivemos na FIEB, acompanhando um bate-papo de Caiado com os industrias da Bahia, e a gente verifica que ele tem propostas para todos os setores. Então, é alguém que está preparado”, destacou Lemos.
Ela ainda mencionou sobre a federação entre o PP e o seu partido e afirmou torcer pela validação.
“Lá em Vitória da Conquista, o PP e a União, nós somos parceiros, eles marcharam comigo na eleição agora de 2024. Então, super tranquilo. Essa união dando certo, que é isso que a gente torce, que a gente quer, que a gente almeja, o União Brasil será a maior partido do país. Então, a gente vem com muita força”, assegurou.
Por fim, descartou a possibilidade de compor a chapa de Neto.
“Eu fico honrada quando as pessoas lembram do meu nome pelo trabalho que a gente tem feito em Vitória da Conquista. Mas eu tenho uma missão de continuar prefeita em Vitória da Conquista até 2028 como o povo escolheu e me elegeu. Se chegar o convite, o meu desejo é de continuar prefeita em Vitória da Conquista”, advertiu.
Jones Almeida/ Fernanda Chagas