Rui Costa comenta aporte de R$ 110 milhões do governo federal para obras de macrodrenagem em Juazeiro

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O ministro da Casa Civil, Rui Costa, destacou nesta sexta-feira (26) a importância das obras de macrodrenagem em canais de Juazeiro, no norte da Bahia, para enfrentar os problemas recorrentes de alagamentos e de saúde pública no município.

Em entrevista à Rádio Juazeiro FM, Rui lembrou que a cidade enfrenta dois grandes desafios: a macrodrenagem e o esgotamento sanitário.

“As duas coisas juntas levam problemas para a população, como o excesso de muriçocas, o cheiro e o risco de doenças. Além disso, quando há enchentes, muitas famílias acabam perdendo seus bens comprados com tanto esforço, como geladeira, fogão e televisão”, afirmou o ministro.

Segundo Rui Costa, as intervenções contarão com recursos do governo federal e terão execução compartilhada: uma obra ficará sob responsabilidade do governo do Estado e a outra do município de Juazeiro. O investimento total supera R$ 110 milhões.

“Essas obras são fundamentais para proteger a saúde da população e garantir segurança ao patrimônio das famílias”, completou.

Compartilhe:

Siga a gente Instagram | Facebook | Twitter | Youtube

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.