O prefeito de Camaçari, Luiz Caetano (PT), afirmou nesta sexta-feira (15) que o grupo político aliado ao governador Jerônimo Rodrigues (PT) e do presidente Lula (PT) trabalha para vencer as eleições estaduais já no primeiro turno na Região Metropolitana de Salvador.
Em entrevista à Baiana FM, Caetano relembrou o desempenho eleitoral da oposição na última disputa estadual e reconheceu a vantagem obtida pelo adversário de Jerônimo na RMS.
“Na eleição passada, o candidato adversário de Jerônimo teve praticamente quase 400 mil votos a mais naquela região”, disse.
Apesar do cenário anterior, o prefeito afirmou que houve crescimento político do grupo governista nos municípios metropolitanos e demonstrou confiança para 2026.
“A ideia nossa é trabalhar para ganhar a eleição no primeiro turno lá dentro da região metropolitana”, declarou.