“Quando você é filho da terra, você trabalha com amor e carinho”, afirma Decinho ao defender deputado federal de Lauro de Freitas

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Candidato a deputado federal, o vereador Decinho (PP) defendeu, nesta quarta-feira (19), em declaração ao Classe Política, a eleição de um parlamentar com origem em Lauro de Freitas para representar o município na Câmara dos Deputados. Segundo ele, candidatos da própria cidade têm um compromisso diferenciado com o desenvolvimento local.

“Quando você é filho da terra, você trabalha com amor, com carinho, pelo crescimento, para evoluir a nossa cidade, o meu município de Lauro de Freitas”, afirmou.

Decinho lembrou sua votação nas eleições de 2022, quando disputou uma vaga de deputado estadual. Segundo o candidato, ele recebeu 28.148 votos e foi o mais votado do município naquela eleição.

“Esse foi o trabalho que eu venho desde 2022. Obtive 28.148 votos. Fui o mais votado da cidade, na história da cidade, como deputado estadual”, declarou.

Na disputa deste ano por uma cadeira na Câmara Federal, Decinho afirmou que pretende ampliar sua atuação política e colocar sua trajetória no município como argumento para conquistar o eleitorado local.

O candidato também vinculou sua candidatura ao projeto político de ACM Neto e defendeu uma mudança no comando político da Bahia. “O meu intuito agora é servir e aproveitar a mudança. Está na hora de mudar”, disse.

Ao final, Decinho reforçou seu alinhamento com Neto e convocou seus apoiadores a defenderem o projeto eleitoral identificado pelo número 44.

Compartilhe:

Siga a gente Instagram | Facebook | Twitter | Youtube

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.