"Nós vamos tratar isso com muita seriedade", afirma Adolpho Loyola sobre debates eleitorais na televisão

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O secretário de Relações Institucionais do Estado da Bahia (Serin), Adolpho Loyola, adotou uma postura cautelosa ao comentar o planejamento e a expectativa em torno dos debates televisivos e radiofônicos para a sucessão estadual. Em entrevista coletiva nesta segunda-feira (1º), durante o fórum "Diálogos que Transformam" no Bistrot Trapiche Adega, em Salvador, o articulador político pontuou que o assunto ainda passará pelo crivo das coordenações de campanha e das legendas aliadas.

Embora tenha sinalizado em declarações anteriores que a base governista liderada pelo governador Jerônimo Rodrigues (PT) está pronta para o confronto direto de propostas, Loyola ressaltou que os critérios de participação dependem do avanço das deliberações dos veículos de comunicação.

"Os debates na hora certa serão avaliados, os partidos políticos e as coordenações de campanha é que vão começar. Ainda não sei, eu não vi ainda, até porque ainda não estou oficialmente na campanha, essa deliberação das emissoras de TV, de rádio, os meios de comunicação de que vocês fazem parte, de como é que vamos cuidar dos debates. Mas nós vamos tratar isso com muita seriedade", ponderou o secretário.

Compartilhe:

Siga a gente Instagram | Facebook | Twitter | Youtube

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.