"Não é só conhecer, é conhecer e trabalhar", rebate Jerônimo Rodrigues após críticas de Bruno Reis

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Durante visita de vistoria às instalações da nova unidade do SAC Rodoviária, no bairro de Águas Claras, em Salvador, nesta quarta-feira (5) — realizada ao lado da ministra da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos, Esther Dweck —, o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), rebateu as declarações do prefeito Bruno Reis (União Brasil), que havia afirmado conhecer o estado melhor do que o atual gestor baiano.

Ao responder aos questionamentos da imprensa, Jerônimo ironizou a fala do adversário político e apontou que o conhecimento alegado pelo prefeito sobre a capital baiana deveria ser traduzido em entregas efetivas para a população nos serviços essenciais da cidade.

"Espero que o conhecimento do prefeito seja para conhecer Salvador. E não é só conhecer. Não é só conhecer", iniciou o governador.

Cobrança por gestão e serviços públicos na capital

Jerônimo aproveitou a oportunidade para enumerar áreas da administração soteropolitana que, segundo ele, exigem respostas urgentes da Prefeitura de Salvador, contrapondo o discurso de vivência comunitária com a resolução de problemas estruturais.

"Espero que o conhecimento dele de Salvador resolva os problemas de lixo, resolva os problemas de encosta, resolva o problema de transporte coletivo, resolva o problema de transporte, a qualidade do transporte. Então, não é conhecer, não: é conhecer e trabalhar", enfatizou Jerônimo Rodrigues.

Compartilhe:

Siga a gente Instagram | Facebook | Twitter | Youtube

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.