"Na Alba, quero ajudar a Bahia a elevar os índices de emprego, educação e renda", diz Luizinho Sobral

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O candidato a deputado estadual, o ex-prefeito de Irecê, Luizinho Sobral (PSDB), elencou quais serão as suas prioridades na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), caso seja eleito nas eleições de outubro deste ano.

O ex-gestor ireceense conversou com a imprensa, nesta segunda-feira (27), quando falou sobre as suas expectativas para a eleição que acontece daqui a pouco mais de 60 dias.

"Oficializamos a nossa candidatura a Alba na semana passada, durante a convenção que oficializou o nome de ACM Neto ao governo da Bahia. Quero representar não apenas a nossa região, mas também todo o estado. Na Assembleia, vou focar na geração de emprego e renda e na melhoria da educação de todos os baianos", afirmou.

Compartilhe:

Siga a gente Instagram | Facebook | Twitter | Youtube

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.